Ate que a morte nos separe.

2 min read

Deviation Actions

LaisxLeticia's avatar
By
Published:
538 Views
--In Portuguese--

Hoje talvez seja o segundo dia mais triste da minha vida, meu cãozinho de estimação Faraó, faleceu. 14 anos ele tinha, mas mesmo assim seus olhos brilhavam com o de um filhotinho de 3 meses.
Quantos risos ja não nos arrancou hein amigo? Quantas felicidades, quantos carinhos, quantos consolos, quantos sustos, quantos inesquecíveis momentos.
Perdemos a conta de quantas vezes chorando fomos procurar por você, e com paciencia e compreensão você inclinaca a cabeça e punha as patas em nossas mãos ou até mesmo, como um pai carinhoso, escalava-nos os ombros e com um abraço terno dizia em seu silêncio:"Eu estou aqui, agora tudo ficará bem."
Fidelidade certeira, amor incondicional e verdadeiro, amigo, companheiro, simples, único, especial, carinho em forma de animal de estimação; essas são características de um amigo de verdade, essas são características suas.. Ah! o que nós não dariamos para ouvir seus latidos no quintal, sentir seu foçinho gelado em nossas mãos, ouvir sua respiração assim como as batidas de seu coração, olhar seus olhos sempre compreensivos e apaziguadores , aquele rosto familiar, aquele brilho sempre alegre pelo menso uma vez mais.
Finalizando, esse journal é em homenagem àquele que nunca saiu do nosso lado, que sempre esteve lá, quando as coisas estavam certas, e quando estavam nem tão boas assim, que acompanhou-nos em todos os passos da nossa vida até agora, que nos deu alegria, que nos deu forças quando julgamos não ter mais. Esse journal é dedicado ao nosso melhor amigo para sempre, Faraó. Agora amiguinho, descanse em paz, vá brincar e correr pelas estrelas, suas companheiras, que sempre espelharam no céu seu olhar.
© 2011 - 2024 LaisxLeticia
Comments14
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
IzaPug's avatar
ohw meninas... nem sei o que disser...
:abraça*
meus pessames